16 de julho de 2015

NOVA GOL

A GOL divulgou nesta quarta-feira (15) no centro de manuteção em Confins a nova identidade visual da empresa. Dentre as principais mudanças estão no logotipo. A cor laranja foi preservada além disto, a palavra “GOL” ganhou a figura de elos entrelaçados. “Este elo representa a união, afinal, a Gol aproxima as pessoas a seus sonhos e destinos”, disse Marcus Sulzbacher, diretor de criação de design da AlmapBBDO, responsável pelo projeto da marca. A aeronave que recebeu a pintura foi o centésimo Boeing 737-800 recém chegado da fabrica da Boeing com a tecnologia “Short Field Performance (SFP)
.

O destaque também fica no interior da aeronave, as poltronas agora passarão a ser de couro ecológico, afim de substituir os demais de tecido convencional, também será implantado um sistema com acesso a rede Wi-Fi juntamente com um novo sistema de entretenimento com séries, jogos, filmes pay-per-view e TV ao vivo. Tudo isso estará disponível a partir de janeiro de 2016.


O serviço de bordo também será retomado e terá apenas uma opção, sendo ela um “snack orgânico”, que usa farinha e grãos integrais, disponível no sabor de “azeite e ervas” e é feito pela Mãe Terra, uma marca de alimentos saudáveis. O mesmo, começará a ser distribuido a partir de agosto como complemento do seu já consagrado serviço de venda a bordo.
Fonte:papodepiloto.com.br



4 comentários:

  1. qria saber do amigo se é possivel essa textura da nova gol para fs2004?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, já está disponível no blog a textura para o 737-800 da iFly pro fs2004.

      Excluir
  2. essa textura para o PMDG ou IFLY, aida não tem em nenhum blog do mundo, assim com as texturas da wilco com sharklets para o fs2004, wlw espero a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, já está disponível no blog a textura para o 737-800 da iFly pro fs2004.

      Excluir

Obrigado por acessar Pro Fs9