11 de novembro de 2015

[FS9] TEXTURA IFLY 737-800 GOL (NOVAS CORES)




Fala, meu povo! Depois de muito tempo sem postar nada, estou agora tentando voltar a deixar o blog atualizado novamente. Não sei a cada quanto tempo estarei conseguindo postar aqui, mas sempre que der, eu pretendo colocar alguma coisa aqui só pra não ficar tão parado como estava antes. Mas vamo lá!
Hoje eu trago pra vocês a maravilhosa textura com as novas cores da GOL (PR-GTP). confesso que não lembro em qual blog eu baixei. Não é de minha autoria. Ficou muito bacana! Essa é pro 737-800 do iFly pro FS2004. Pode ser usada com ou sem os winglets. pra baixar, clique logo abaixo! Flw!

Download PROFS9

9 comentários:

  1. otimo amigo procure em todo lugar obrigado

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se for o 737 da iFly, eu creio que sirva sim. Testa lá e diz pra nós se funciona. Desde já, agradeço

      Excluir
    2. Nao funcionou... painel ficou todo escuro

      Excluir
  3. Muito boa ! só acho que voce deveria fazer para PMDG FS2004

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Olá. A instalação é realizada adicionando as linhas do arquivo "leia-me" ao final da parte de texturas no arquivo "Aircraft.cfg", seguindo a sequência da numeração onde encontra-se "XX". Deve-se salvar o arquivo, substituindo-o pelo o anterior à modificação.

      Excluir
    2. Eu fiz isso porém ela aparece em outro lugar só que ela aparece toda bugada sem trem de pouso

      Excluir

Obrigado por acessar Pro Fs9