7 de setembro de 2011

Painél A320 Wilco [FS2004]


Olá.Voces devem saber como é instalar um avião no FS e ele não funcionar,não é?
Por isso hoje eu estou trazendo o painél do A320 da Wilco para aqueles que como eu nao conseguiu fazer o A320 da wilco funcionar esse é um addon que eu tenho 100% de certeza que vai dar certo no seu computador!
Essa é uma exclusividade  ProFs9.

Download

Obs : acho que tem que ter o A320 que não funcionou instalado =)



Por favor colocar os créditos se for postar em outro blog.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá. Acabei de entrar aqui e realmente está fora do ar =/. Não tenho como recuperar esse arquivo na conta do 4shared, mas esse painel é o do pacote do a320 deluxe. Se vc tem o a320 que não funciona, é só instalar o a320 deluxe por cima que funciona. desde já, agradeço sua visita e espero ter ajudado. =)

      Excluir

Obrigado por acessar Pro Fs9