25 de agosto de 2011

CLS / CLS 767-200 [FS2004]





Está pousando hoje aqui no blog um post tirado do Pro Floght Simulator,o Boeing 767 da PSS,pela as fotos é perfeito, eu ainda não baixei ele, estou baixando para testar e avaliar. Mas dá para ver que ele parece ser muito perfeito e o VC melhor q o Level-D Mas porem o Level D tem o FS2CREW coisa que o CLS não tem, mas fica ae o 767 da CLS.



                                                                                               Creditos VoeFS
Post tirado do PRO Flight Simulator
Postado por :Ricardo Maciel

4 comentários:

  1. post tirado do Pro Floght Simulator,o Boeing 767 da PSS??????????????????????????????????????????????????????????????

    Baixei hj(24/06/2012) feliz da vida pensando que se tratava do CLS 767 mas dei de cara com um MERGE vagaba de CLS e LVD ou será PSS e LVD? nao faço ideia! enfim, sem VC e com duas texturas somente.
    Não to aqui reclamando que é horrivel e que pra mim nao presta i talz mais a pessoa que fez o up bem que poderia ter baixado antes e descrever aqui do que se tratava!! e nao descrever uma maravilha e entregar uma bosta!!

    vlw

    ResponderExcluir
  2. Por isso leio os comentários antes pra saber se presta. Infelizmente o anônimo está correto. Esses caras desse bllogs postam e nem respondem a bosta que fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kiko3131, desde já, obrigado pela observação. Infelizmente ainda tem algumas postagens no qual ainda não pudemos corrigir certas falhas. Devido à falta de tempo, está complicado pra nós até de trazer conteúdo novo e atualizado, mas estamos trabalhando pra não deixar o blog parado. Agradeço por esses comentários justamente por poder me ajudar a saber o que ainda funciona e o que já não funciona mais pra download. Muito obrigado e peço desculpas por não termos conseguido dar muita atenção ao pessoal ultimamente. Em breve faremos uma auditoria interna e deixaremos somente as postagens com addons que funcionam. Desde já, Muito obrigado novamente!

      Excluir
  3. Continua postando coisas do fs2004 que esse eu não deixo nunca. Tenho um monte coisa e falta muita coisa também.

    ResponderExcluir

Obrigado por acessar Pro Fs9